“Estou muito próxima da Jennifer Lopez”, revela Demi Lovato


A cantora Demi Lovato deu uma entrevista para o E! News e, quando perguntaram quais são as mulheres que lhe inspiram, ela revelou que está amiga da Jennifer Lopez. “Eu estou muito próxima da Jennifer Lopez, e ela é tão forte e confiante. Ela me ajudou muito [com autoaceitação do físico]”, declarou.

Demi confirmou o que seu Twitter e Instagram já indicavam: virou adepta de uma vida de exercícios físicos. “Recentemente, comecei a ficar mais saudável, fazendo exercícios e dieta”. Seu foco não é a aparência. Ela reclama, por exemplo, dos defensores do biótipo das pernas que não se encostam. “Se você tem esse buraco naturalmente, ótimo, sabe? Se não tem, não tem que passar fome ou começar uma atitude não saudável. Não significa que não é linda”.

Sobre o mesmo tema, ela conversou com o ET e disse que se sente mais autêntica quando está sem maquiagem, com suas calças de ioga. “Você tem que se olhar no espelho, mesmo que pareça estúpido e dizer para si mesma: ‘Você é linda e perfeita’. Não importa o que pensam de você. Seja a melhor versão de você mesma e se sinta confiante, porque você merece também”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem