Conheça Natalie La Rose a garota que está dominando os charts com "Somebody"

Quem costuma dar uma olhada nas novidades do iTunes se deparou com um nome bastante diferente na ultima semana Natalie La Rose, a cantora de 26 anos é uma iniciante que deu a sorte de ter seu single de estréia entre os mais populares. Primeiramente vamos conferir o vídeo do sucesso "Somebody" que conta com a participação especial do rapper Jeremih:



Natalie La Rose é holandesa, assinou contrato com a International Music Group imprint and Republic Records, mesma gravadora do americano Flo Rida em 2013.

Nascida em 12 de julho de 1988 em Amsterdã, na Holanda. Formou-se na Academia de dança Lucia Marthas em 2008, onde estudou canto e dança.

Em suas influências musicais Natalie cita Beyonce , Janet Jackson , Mariah Carey , Michael Jackson , Musiq Soulchild , Stevie Wonder e Whitney Houston.

Com 20 anos de idade, Natalie mudou-se para Los Angeles para seguir seus sonhos de se tornar uma cantora e dançarina. Em 2010, ela teve sua primeira grande oportunidade, quando assinou com a  Blackground / Interscope como parte de uma parceria musical.

Em 2011, enquanto em um Prémios ESPY depois da festa, ela foi até Flo Rida e lhe disse que ela estava indo para trabalhar com ele um dia. Impressionado com a sua confiança, a estrela internacional multi-platina a convidou para o estúdio. Ao longo dos próximos dois anos, ela se apresentou com Flo em todo o mundo. Em 2013, ela assinou oficialmente um acordo com o seu Grupo Internacional de Música (IMG) rótulo e Republic Records.

Em 06 de janeiro de 2015, Natalie lançou seu single de estréia, "Somebody" que está fazendo o maior sucesso nos charts.

Será que Natalie vem pra ficar ou será uma One Hit Wonder?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem