O que rolou no Grammy Awards 2015

O Grammy Awards 2015 que contou com diversas celebridades do mundo da música aconteceu na noite de ontem (08) e o grande destaque da premiação foi o britânico Sam Smith. O cantor levou 4 prêmios durante a premiação e cantou o hit "Stay With Me". Confira o live:



Quem fez a grande performance da noite foi Madonna, alá Lady Gaga no VMA 2009 a rainha do pop fez uma performance épica do single "Living For Love" com direito á coral e aplausos de pé acompanhando a música. Confira:




Lady Gaga & Tony Bennett além de levarem o prêmio de "Best Traditional Pop Vocal Album" apresentaram a faixa título do álbum "Cheek To Cheek". Veja:



Uma das maiores performances da noite ficou por conta da cantora Sia, que recriou o clipe de "Chandalier" no palco em uma apresentação teatral. Confira:



Beyoncé sem dúvidas foi um dos maiores destaques da noite que completou 20 troféus do Grammy, além de ter levado o prêmio para casa a cantora apresentou um tributo ao filme "Selma".



Rihanna (que foi com um vestido horrível no tapete vermelho) apresentou o single "FourFiveSeconds" ao lado de Kanye West e Paul McCartney. Veja:



Usher apresentou um tributo ao lendário cantor Stevie Wonder com a música "It's Magic". Confira:



Katy Perry protagonizou um dos grandes momentos da premiação (que perdeu, para variar), a cantora californiana cantou a música "By The Grace Of God" de seu mais recente álbum "PRISM". Durante a performance rolou um recado do presidente Obama e de algumas ativistas. Confira o live emocionante:



Pharrell Williams que ganhou da Sia na categoria "Best Pop Solo Performance" apresentou o smash hit "Happy" (para variar, né?), mas desta vez com o pianista chinês Lang Lang. Veja:



Gwen Stefani estava lindíssima na performance de "My Heart Is Open" com Adam Levine (também jurado do The Voice). Confira:



Jessie J fez uma performance de "You're Lost That Loving Feeling" ao lado de Tom Janes que foi maravilhosa. Veja:



Ariana Grande apresentou a música "Just A Little Bit Of Your Hear" de seu mais recente e indicado álbum "My Everything". Confira:



Iggy Azalea além de ter escolhido o pior look de sua carreira, foi só para esquentar banco e não levou sequer um prêmio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem