Madonna se diz novamente frustrada após novo vazamento do álbum “Rebel Heart”


Madonna voltou a revelar sua total frustração nas redes sociais nesta terça-feira (3). Também pudera. Depois de ver faixas não finalizadas do álbum “Rebel Heart” caírem na internet e prejudicarem o calendário de lançamento do novo disco, a cantora teve que lidar agora com um novo vazamento.

Ontem, a versão deluxe do projeto em alta qualidade pode ser baixada ilegalmente em sites, blogs e redes sociais. No Instagram, a cantora publicou: “atual humor: SMFH”. SMFH é diminutivo para “Shaking My Fucking Head”, gíria em inglês que significa “balançando a minha cabeça em sinal de reprovação”. “Nós vivemos num mundo louco. Com tudo o que está acontecendo no Universo, devemos apenas #viverporamor”, usou a hashtag com título do seu primeiro single. Na foto, a cantora aparece de cabeça baixa.


“Rebel Heart” tem data de lançamento marcada para o dia 10 de março e, por enquanto, nada foi alterado. Como planejado e anunciado, Madonna se apresentará no Grammy Awards 2015 neste domingo (8) em Los Angeles, Estados Unidos, e também estará no palco do BRIT Awards 2015 que acontece no dia 25 de fevereiro em Londres, Inglaterra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem