Lady Gaga estará no primeiro álbum solo de RedOne

A dupla imbatível Lady Gaga e RedOne está de volta, em recente entrevista o produtor disse que ele e a mother monster estão trabalhando em 40 músicas e algumas delas vão entrar para seu primeiro álbum solo. Confira as traduções:


É ótimo estar de volta ao estúdio com ela, ela é uma artista incrível e nós compartilhamos vários sucessos juntos. E é inspirador porque estamos ambos em momentos ótimos nas nossas vidas, nós estamos ansiosos para fazer coisas boas juntos. Nosso trabalho ainda está em fase inicial, mas parece muito promissor.
Agora eu estou trabalhando de novo com Lady Gaga, tem sido algo grande para nós dois. Fizemos uma pequena pausa e agora parece que estamos em um bom momento, nós dois. Ela fez as coisas dela, eu fiz minhas coisas, e agora parece que estamos de volta no caminho certo juntos. Com Gaga, eu estou completamente comprometido com o que faremos - nós estamos nos preparando pra trabalhar escrevendo canções - 20, 30, 40 músicas - até chegarmos no melhor álbum da década, espero eu.
RedOne ainda revelou que Giorgio Moroder estará envolvido em toda produção do novo álbum (o dela).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem