Katy Perry fala sobre Taylor Swift e Bruno Mars em nova entrevista para a Billboard

  Cantora promove sua apresentação no Super Bowl e revela mensagem que mandou para o cantor de "Treasure"

Billboard revelou na manhã de 30 de janeiro um vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico de Katy Perry para a nova edição da revista.
  Para a entrevista, a cantora usou de toda a sua sinceridade. Quando perguntada sobre seu recente desentendimento com Taylor Swift, a artista declarou que ninguém pode falar o que quiser sobre ela e sair ileso.
  "Se alguém está tentando difamar meu caráter, você vai saber", disse a americana, que foi acusada pela loira de "sabotar sua turnê". No mesmo dia, a voz de "Dark Horse (Feat. Juicy J)" escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas".
  Além disso, Perry permitiu que a publicação divulgasse a mensagem de texto que enviou a Bruno Mars pedindo dicas sobre o show no Super Bowl. 
  "Olá, membro exclusivo do clube do Super Bowl! Estava pensando, se você estiver em L.A. este mês, se você não gostaria de tomar uma xícara de chá com uma amiga que está prestes a vomitar de nervoso [emoji de bola de futebol americano]. Eu conheço seu processo pelo que ouvi de seus empresários, mas pensei que você talvez tivesse mais dicas para coisas importantes, como bronzeamento artificial na noite anterior ou três dias antes? Brincadeira. Ou talvez não!", dizia a mensagem.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem