Buzz: Kanye West e Taylor Swift vão fazer música juntos


O rapper Kanye West e a cantora Taylor Swift decidiram fazer uma parceria. Ele contou, em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, nesta quarta (11/2), que vai entrar em estúdio com ela. “Ela quer entrar em estúdio e nós definitivamente vamos fazer isso”. Os dois selaram a paz recentemente e foram vistos em clima amistoso no Grammy Awards, no domingo, seis anos depois de protagonizarem uma cena emblemática no VMA.


Na premiação de 2009, quando Taylor venceu a categoria Melhor Videoclipe Feminino, Kanye West subiu no palco, tirou o microfone da mão dela e contestou sua vitória. Ele disse em alto e bom som que a verdadeira merecedora era Beyoncé por “Single Ladies”, deixando todos os convidados constrangidos, e destruindo o momento da Taylor Swift. Águas passadas, no entanto.

No ano passado, a cantora se mudou para Nova York e estreitou laços com o casal Jay Z e Beyoncé, que também morava na cidade. Eles foram à festa de aniversário dela e foram vistos em outros eventos privados juntos. O casal, como se sabe, é amigo próximo do Kanye West e acredita-se que eles tenham feito a ponte para facilitar a paz entra a cantora e o rapper.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem