Vocalista da banda Pollo é preso com carro roubado


Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, foi detido na noite dessa quinta-feira, 8, e encaminhado para a delegacia de Paulínia, no interior de São Paulo, após ter sido parado pela polícia em uma blitz conduzindo um veículo roubado. Segundo informações da polícia, o cantor – que ficou famoso com o hit Vagalumes – passou a noite preso na carceragem e deve ser encaminhado para uma Delegacia de Campinas ainda nesta sexta-feira, 9.

De acordo com o G1, o advogado de Adriel teria entrado com um pedido de soltura do músico na Justiça, um Habeas Corpus, para que ele responda às acusações em liberdade. O caso consta como receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do veículo, pois a placa não pertencia ao chassi do automóvel. Ainda segundo a publicação, Adriel declarou à polícia que foi parado na blitz depois de ter participado de uma reunião em uma empresa em Paulínia da qual é sócio e estava voltando para a capital. Ele estava acompanhado por um adolescente e foram encontrados 34 gramas de maconha dentro do carro.

O cantor teria dito aos policiais que estava com o automóvel há menos de dois meses, mas não teria conseguido explicar a origem e nem o motivo de não ter transferido o carro para o nome dele. O E! Online Brasil entrou em contato com a assessoria do cantor para falar sobre o assunto, mas ninguém foi encontrado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem