Produtor Giorgio Moroder revela dificuldade de trabalhar com Britney Spears


Não é segredo nenhum que Britney Spears tem uma parceria para lançar com o produtor Giorgio Moroder. Mas ele deu mais detalhes sobre a colaboração, durante uma entrevista para o site da Official Charts Company. Por exemplo, a música ainda não está finalizada. “É difícil entrar em contato com ela! Um dos problemas de trabalhar com Britney é que ela é muito ocupada – está em Vegas, por exemplo, e tem contratos que a impedem de fazer certas coisas”, contou. “Ela não pode gravar um clipe, por alguma razão que eu não entendi qual é. É diferente da maneira que eu costumava trabalhar”.

Ele não revela o título da música que ela gravou, porque ainda falta terminar algumas partes e é melhor não sair alardeando algo sem acabamento. “Eu adicionei uma ponte na música, então assim que ela estiver livre vamos finalizá-la”. Segundo ele, com o material que já tem, é possível dizer que “Britney fez um bom trabalho”. “Espero que ela ache tempo para fazer o que falta. É pouca coisa. Vou encontrá-la em breve e falar com ela!”.

A faixa entrará no disco “74 Is the New 24”, que é o primeiro projeto do Giorgio em 30 anos. Já estão confirmadas participações de Kylie Minogue, Sia, Foxes, Mikky Ekko e Charli XCX.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem