Madonna posta foto de toureiro, recebe críticas, se irrita e dispara: “pessoas estúpidas, por favor, não me sigam”



Com 56 anos de idade, a cantora Madonna ainda está se acostumando com a falta de filtro das pessoas na Internet. Pouco acostumada a ser confrontada tão diretamente, ela se irritou bastante com seguidores no Instagram, depois que postou a foto de um toureiro. Como muita gente é contra às touradas, por causa do sofrimento dos bois, ela recebeu uma enxurrada de críticas no aplicativo – e as pessoas não pouparam palavras duras e de baixo calão. Madonna ficou irritadíssima.

Como não é de ficar calada, ela postou a mesma imagem de novo, com uma resposta aos opositores. “Esse figurino é sexy! Essa pose é sexy! Eu posto o que gosto e curto o que eu curto! Ninguém está matando ninguém aqui!”, ressaltou a artista, que está em fase de divulgação do single “Living For Love”. “Pessoas estúpidas, por favor, não me sigam! Liberdade de expressão! Eu sou a Madonna!”.

Por fim, com a confusão tomando proporções cada vez mais maiores, a Rainha do Pop decidiu colocar fim no bafafá e apagou o post. Provavelmente foi um conselho do seu empresário, para evitar o desencadeamento de uma polêmica desnecessária com ONGs defensoras dos direitos dos animais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem