Madonna faz jornalista beber tequila a cada pergunta estúpida na TV australiana


Madonna não irá fugir das perguntas sobre o vazamento das músicas do disco “Rebel Heart” e da prisão de um hacker israelense em entrevistas, mas ela não deixará isso se tornar algo monótono na divulgação do novo álbum.

No bate-papo para o âncora do programa Today Show da TV australiana divulgado nesta terça-feira (27), a cantora propôs um jogo. “Esta não será uma entrevista comum. A cada pergunta estúpida que você me fizer você terá que beber um shot de tequila”, disse Madonna a Richard Wilkins. “Mas se você fizer uma pergunta espetacular, eu beberei”, esclareceu as regras.

E como eles se saíram? Em mais de cinco minutos de vídeo, a cantora falou também sobre a discutida sucessão do trono. Madonna disse que das novas “princesas do pop”, ela prefere a Taylor Swift. “Ela escreve boas músicas pop. Não consigo tirá-las da cabeça”, revelou.

Já sobre o vazamento das faixas, a cantora reiterou o discurso de violação. “Fiquei devastada. Para um artista, é a maior violação. Ter seu trabalho tirado de você ainda inacabado e jogado no mundo para as pessoas julgarem. Mal posso começar a dizer o quão traída eu me senti”.

“No início a gente não conseguia descobrir quem havia vazado isso então é um alivio”, disse Madonna ao ser perguntada da decisão de vasculhar a vida da sua própria equipe em busca do responsável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem