Lady Gaga fala sobre criação de músicas novas: “estou amando isso novamente”


A cantora Lady Gaga está preparando músicas inéditas para seu novo álbum pop e falou um pouco sobre o processo criativo no Instagram. Ela postou uma foto de cara lavada, na cama, e disse que não consegue dormir, porque as canções novas que escreveu ficam repetindo infinitamente na sua cabeça. “Mas estou amando isso novamente”, completou.

Segundo Gaga, o processo de composição é como “abraçar a tortura e ser agredida por seus próprios pensamentos”. Curtindo um bom momento da vida, ela está com mais energia para mergulhar na criação de um disco novo. Recentemente, ela postou uma foto sorrindo e disse: “Esperei muito tempo para ver esse sorriso de volta ao meu rosto, mas aí está e é real”.

O disco novo, que ainda não tem título, vai se diferenciar bastante do “ARTPOP” (2013), para o bem ou para o mal. Gaga está trabalhando com Diane Warren e Nile Rodgers no que chama de “uma experiência introspectiva”. “Compus esse álbum novo na estrada [durante a turnê]. ‘ARTPOP’ foi feito de maneira ácida. Esse disco é tipo meu velho eu como um cadáver”, tentou explicar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem