Jennifer Lawrence diz que Jogos Vorazes é um fracasso




Depois de aproveitar um encontro romântico com Chris Martin, Jennifer Lawrence chamou a atenção com seu discurso na premiação Producers Guild Awards!

A atriz foi escolhida para entregar um prêmio à Jon Feltheimer, o CEO da Lionsgate, estúdio responsável pela franquia Jogos Vorazes, e logo que subiu ao palco a estrela já mostrou o seu bom humor dizendo que deveria ter tomado um Xanax antes do evento. #risos

“Eu geralmente digo não à esse tipo de coisa, devido à minha incapacitante ansiedade. Mas quando eu fiquei sabendo que era para Felthimer, eu disse sim porque eu vi que era obrigada devido aos contratos. Porém, quando eu descobri que não era mais, eu já tinha escolhido o vestido”, disse ela.

Olhando para o CEO, a atriz continuou: “Eu sei o que você está pensando, que eu vou estragar tudo. E você está certo!”, brincou ela. “Jon foi encarregado de fazer com que a incrível trilogia de livros de Suzanne Collins, fosse respeitosamente trazida à vida em quatro filmes e foi tudo um grande… fracasso!”.

Calma! É claro que Jennifer não estava falando sério! Veja o resto do discurso: “Eu estava com tanto medo de assinar com esses filmes há alguns anos, porque algo com essa projeção, pode ser um sucesso ou acabar com sua carreira. Eu confiei na Lionsgate e eles confiaram em mim. Acho que agora nós temos uma forte e incrível relação, que eu espero que dure até o fim da minha carreira, aos 35 anos”, brincou ela.
                                                                                                             Fonte: E!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem