Viktoria Modesta: Conheça a nova cantora pop que está destruindo fã bases

Ela chegou arrasando tudo- conheça o furação Viktoria Modesta, o novo fenômeno da música pop.

Estreando no universo pop à pouco mais de 2 dias (apesar de já ter lançado um single independente em 2012), a mais nova diva pop Viktoria Modesta esta sendo a maior ameaça das fã bases existentes, sendo considerada até mesmo uma nova Lady Gaga.

Seu vídeo para o single "Prototype" está viralizando na internet, e a cantora está ganhando cada vez mais fãs (ou roubando de outro fandom). Viktoria, que até então era desconhecida acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter e do Facebook. Confira:


O grande diferencial da cantora é o fato dela ter uma perna por motivos de saúde, e sendo esse mais um motivo para a mídia dar mais atenção ainda para ela.
Apontada para ser o maior destaque de 2015 e uma das apostas para a salvação da música pop (que entrou em declínio). Daí vem as comparações com a cantora que domina a música pop, Lady Gaga, que foi desde 2008 o centro das atenções.

Mas, sinceramente Viktoria Modesta não se parece com Lady Gaga em nada, nem na sonoridade, nem na voz, talvez na arte e perfeccionismo. Entretanto, veremos Viktoria ser o centro das atenções de uma forma autêntica e relevante (nada de 2ª via).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem