Resenha Crítica (22ª Edição): Madonna- "Living For Love"

57.2, razoável 

O adiantado single de retorno da rainha do pop já está entre nós, e promete, infelizmente, desapontar aqueles que esperam um hit inovador e memorável. "Living For Love" é aquela música que tem uma letra bonitinha e uma batida eletrônica, mas não é nada de novo para quem é a rainha do pop. Ouça:


Produzida por Diplo, a música traz como backing vocals a cantora Alicia Keys que poderia ter uma participação bem maior no single.

O instrumental é outro ponto bastante negativo, ele mais parece uma b-side do single "Hideaway"  da novata Kiesza (que já não é muito agradável) e acaba ofuscando a pequena potência vocal da rainha do pop.

"Living For Love" infelizmente parece ser mais um single de veteranas que entrará pra lista dos flops, mesmo com o apoio dos fãs e boa divulgação será difícil de emplacar com uma música tão genéria (estilo já ouvi antes). E se acaso a música se torne um hit, considere que a sorte esteve com Madonna.

Está mais do que claro que boas escolhas de single, não só pelos charts como pelo contexto do álbum seriam as músicas "Rebel Heart", "Iluminatti" ou até mesmo a arrasa quarterões "Bitch I'm Madonna" com Nicki Minaj". Assim, Madonna mostra que toda essa verdadeira rebeldia criativa veio para deixar um legado.

2 Comentários

  1. Ps: Eu amo esse início da música. Coisa mais gay ♥

    ResponderExcluir
  2. Novo não é. Mas é boa, convenhamos! E vai SIM arrasar nas pistas como arrasou no iTunes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem