Novo filme do Yu-Gi-Oh será focado em Yugi e Seto Kaiba


A revista Shonen Jump divulgou mais detalhes sobre o tão esperado filme de Yu-Gi-Oh! cujo site oficial traz as sombras de Yugi e Seto Kaiba. A história será inédita e como alguns fãs suspeitavam, a trama do longa vai girar em torno do protagonista e seu rival. Confira abaixo o plot inicial:

“No passado, Yami Yugi e Seto Kaiba se enfrentaram em inúmeras ocasiões!! Yami Yugi, que habita dentro do corpo de Yugi Muto, e Kaiba vão duelar novamente, e esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova.”
yu gi oh 1

Ainda sem título definido, o novo filme de Yu-Gi-Oh! estreia nos cinemas em 2016. Um evento especial sobre o anúncio da produção será feito durante a Jump Festa e deve revelar novos detalhes sobre o longa.

Série original será remasterizada

E para comemorar os 20 anos da franquia foi anunciada uma remasterização de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, anime produzido no ano 2000. Esta versão começará a ser transmitida a partir do dia 7 de fevereiro de 2015 pela TV Tokyo e vai apresentar algumas das maiores batalhas da série, como Jonochi contra Marik e Yugi enfrentando Kaiba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem