Top 5 cantores que provavelmente nunca ganharão um Grammy

Ter um grammy em sua lista de troféus não é para qualquer um, até mesmo ícones da música pop como Katy Perry (ainda apostando nela, afinal só trabalha com hinos) não possuí sequer 1 grammy. Seguindo os conceitos elaborados pelos jurados criamos uma lista com os principais nomes que talvez nunca ganharão o prêmio:

#5 Demi Lovato: 
De fato a cantora é super talentosa e evoluiu muito com o passar dos anos, mas a musicalidade desenvolvida pela ex-disney não está ao nível de ganhar um Grammy. Demi aposta em músicas clean que fazem com que os adolescentes se identifiquem, mas não é adulto o suficiente para agradar os jurados e nem mesmo ouvidos mais refinados.

#4 Little Mix

Apesar de pessoalmente achar as músicas das meninas "derrubadoras de forninhos", Little Mix infelizmente se junta á lista de cantores que jamais ganharão sequer um Grammy. Mesmo no ápice de suas carreiras com os singles "Wings"  e "DNA" as cantoras não conseguiram ter grande destaque nos EUA (ao nível de receber grandes indicações).

#3 5 Harmony 

As meninas do 5 Harmony são muito populares entre as meninas adolescentes, porém não despertam o mínimo de interesse nos adultos ou até mesmo no resto do público pop que é extremamente importante para ter uma carreira relevante.

#2 One Direction

A maior boyband de todos os tempos, sucesso em todas as formas, donos de recordes e mais recordes, donos de uma das turnês mais lucrativas de todos os tempos, donos do maior fandom do planeta ainda não convenceram a crítica que merecem ganhar o maior prêmio da indústria fonográfica. 1D (que está atualmente em seu quarto álbum) tem seus álbuns fortemente criticado pelo metacritic, além deles não possuírem nenhuma grande música para se destacar entre os outros artistas (se for avaliar a evolução da banda, a situação deve continuar a mesma).

#1 Justin Bieber

O cantor que á foi um dos maiores fenômenos pop e já até foi indicado ao Grammy (sim ele merecia) perdeu toda sua relevância, na época em que estreou Bieber tinha haters apenas por inveja dos mesmos, mas agora os haters se multiplicaram pelas suas atitudes, o cantor tinha músicas que se destacavam entre os maiores hinos pop que surgiam na época. Mas agora a história é completamente diferente, aquele que tinha potencial para ser o próximo príncipe do pop resolveu pagar de swing e fazer músicas que não empolgam nem mesmo suas iludidas fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem