PlayTV confirma chegada de novos animes para 2015


Apesar das críticas sobre a forma de exibição de Bleach e Death Note, é impossível não elogiar a PlayTV pelo investimento e espaço que está dando aos animes na TV por assinatura. O canal foi o único ousado o bastante para apostar numa fórmula já deixada de lado por outros, que veem as animações japonesas como violentas ou um desperdício de dinheiro.

Se em 2014 a PlayTV surpreendeu aqueles que estavam carentes deste tipo de produção na TV, ano que vem isso não vai ser diferente. Caê Coelho, diretor de programação do canal, confirmou aquilo que já havíamos comentado faz alguns meses: o canal vai estrear novos títulos em sua programação. Os nomes dos animes em questão, ou quantos vão ser, permanecem um mistério, mas é quase certa a chegada de Naruto Shippuden a grade, uma vez que existem fortes indícios de uma grande empresa japonesa envolvida nas negociações, e, diga-se de passagem, bastante empenhada em levar o anime para o canal.

Se nada der errado, a PlayTV terá em suas mãos cerca de 108 episódios da nova saga do ninja loiro para exibir. Em relação à Bleach, a história é um pouco diferente. O canal deve adquirir os 53 capítulos restantes que ainda não foram ao ar, e adquirir os inéditos que seguem em fase de dublagem (atualmente chegou ao 165).

Tudo indica que Naruto Shippuden e Bleach serão as novidades da PlayTV para 2015, mas as coisas podem mudar e não seria surpresa se algum outro anime fosse anunciado. O que falta agora é um comunicado oficial por parte do canal confirmando ou não tais novidades.

                                                                                                                    Fonte: ANMTV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem