FAIL: Rita Ora twitta que lançará single novo se conseguir 100 mil RTs; mas não bomba, e apaga tweet

Apaga que dá tempo.


A cantora Rita Ora tem quase quatro milhões de seguidores no Twitter, mas eles aparentemente não estão tão interessados em música nova. Ela avisou, na manhã desta sexta (31/10), que lançaria um single novo na segunda se conseguisse 100 mil retweets. Mas, ao contrário do esperado, não houve um grande buzz. As horas passaram e Rita tinha menos de 2 mil RTS, então apagou o tweet sobre a música nova, sem maiores explicações. O desafio foi suspenso.

music-rita-ora-deleted-promotional-tweet Rita Ora twitta que lançará single novo se conseguir 100 mil RTs; mas não bomba, e apaga tweet


De qualquer forma, a ação serviu para que os fãs ficassem cientes de que ela já tem algo novo para lançar. Muitos estavam preocupados após o adiamento da chegada do segundo disco para 2015. Sabe-se que ela perdeu parte do material desenvolvido para o álbum, porque algumas músicas haviam sido criadas em parceria com Calvin Harris, seu ex-namorado, que não autoriza mais o uso dos fonogramas.

O último single da cantora foi “I Will Never Let You Down”, uma colaboração do Calvin Harris. Após o rompimento, ele não autorizou que ela se apresentasse mais com a música. Rita, que estava programada para fazer uma performance no Teen Choice Awards com a canção, teve que cancelar sua participação de última hora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem