Resenha Crítica (20ª Edição): Nicki Minaj- "Anaconda"

Nota: 78.9 (de 100)
Avaliação: Bom
Nicki Minaj consegui gerar um verdadeiro buzz com o single "Anaconda" e sua divulgação mais que impecável. Com um nome sugestivo, capa apelativa e finalmente a música o single chegou ao topo do iTunes USA e fez com que Nicki quebrasse um novo recorde em sua carreira.



Com "Anaconda" Nicki Minaj tornou-se a primeira rapper feminina á ter uma música solo em #1 no iTunes, isso mesmo, sem o famoso feat. Mas será que a Anaconda da Nicki é tudo isso mesmo, vamos descobrir nos próximos parágrafos.

Para quem achou que vinha mais um single fraquinho como "Pill N Potions" "Anaconda" surpreendeu muito, mas no final todos ficamos surpreendidos com a música que não era nada que esperávamos. Para quem quer ser a rainha do rap este é o caminho certo, nada de coisas previsíveis ou músicas infantis (nenhuma rainha apresenta essas duas características citadas).

"Anaconda" é um single muito bom, surpreendente, dançante e envolvente, e pelo que o pop pede este é o single da cantora do ano com direito á clipe polêmico e performance chocante no VMA para coroar a rainha do rap. 

No momento:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem