Modelo vira rapper e lança música afirmando que Jay Z tentou trair Beyoncé com ela



Jay Z tem um problema extra para adicionar aos seus 99 problemas, depois que uma mulher se apresentou alegando que o rapper tentou dormir com ela. Olivia McFaller, que atende pelo apelido de LIV, é uma ex-modelo e rapper, e recentemente lançou uma música directamente orientadas para Beyoncé e Jay Z.

A canção, intitulada "Sorry Mrs. Carter," com partes de OutKast , "Ms. Jackson. "LIV começa a canção, dizendo:" O seu homem, ele gosta de pintos modelo / Ele gosta de pintos todos naturalmente impecável como eu / O que se Jay? "Enquanto ela afirma que rejeitou os avanços de Jay Z, ela faz rap," Somos dois atraídos como alguns ímãs / e nos caminhos que cruzam não foi um acidente / Quando eu pisei fora sua vida Eu levei um pedaço de seu coração. "McFaller também faz referência a Jay Z e Beyoncé canções durante sua quase quatro minutos de duração rap .

Esta não é a primeira vez que o nome de Liv foi trazido ao lado o nome de Jay Z. Em 2013, ela fez uma entrevista com a rádio PNC, afirmando, "Eu poderia ter mexido com Jay, mas tenho respeito por Bey. Estávamos no mesmo conjunto de um comercial, veja, eu estava sentado sozinho, e ele sentou-se ao meu lado. que eu estava lidando com isso bem, e ele ficou chocado ao ver, eu estava levantando para sair, ele enviou seus guardas para mim. Excuse Me Miss, faça-me um favor, coloque o seu número em um pedaço de papel. Quando Jay se instalar e ele te ligo mais tarde. sei que a maioria dos filhotes teria mordeu a isca, mas, em seguida, aqueles pintinhos ser os que eu odeio. pergunto-me a este dia se eu tivesse desistiu seria a mim no palco jogando-o! "

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem