Jessie J revela desejo de fazer parceria com Lady Gaga em entrevista

Após uma parceria de grande sucesso com Nicki Minaj e Ariana Grande a cantora Jessie J revelou ter vontade de fazer uma parceria com Lady Gaga. “Amaria trabalhar com ela. É um grande sonho ter toda aquela independência e confiança, tão distante da normalidade que as pessoas esperam” declarou Jessie à MTV Britânica. “É realmente interessante e admirável”.


Caso a parceria nunca aconteça, Jessie J gostaria de pelo menos se sentar e conversar com a nova-iorquina. Agora que ela também mora nos EUA, fica mais fácil. “Amaria conversar com ela e ver o que se passa em sua cabeça”, contou a inglesa, que não esconde estar ansiosa para ouvir o álbum de jazz da Gaga com Tony Bennett. “Estou muito animada! A vi ao vivo algumas vezes, e sempre ela faz um solo jazz: só sua voz e o piano”.


Segundo a cantora, existem dois tipos de artistas: os que “puxam de dentro para fora” e os que “puxam de fora para dentro”. “Gostaria de dizer que sou do tipo de dentro para fora. Faço isso porque amo, e não por qualquer outra razão”, explicou. “Amo música, amo cantar, amo escrever, amo me apresentar. Há pessoas que fazem isso pelas razões erradas, e a música sempre sofre”.

Acontecendo ou não, a parceria está mais que aprovada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem