“Vocês me levaram até aí”- Shakira sobre escalação para performance na copa do mundo


A cantora Shakira está feliz da vida que vai participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014. Até pouco tempo atrás, não havia sequer um convite oficial da FIFA para que ela participasse da festa do futebol. Para a colombiana, a proposta foi feita por causa do apoio dos fãs, que fizeram da música “La La La (Brasil 2014)” um sucesso.
 No Twitter, ela agradeceu a força dada por seu público. “Muito obrigado por seu apoio a Lalala/Dare. Cantarei no encerramento do mundial no Brasil! Vocês me levaram até aí!!!”, escreveu a colombiana, que vive com o jogador de futebol Gerard Piqué, da seleção espanhola, já eliminada do campeonato.

 “La La La (Brasil 2014)” chamou a atenção da FIFA após superar a repercussão do tema oficial, “We Are One (Ole Ola)”, de Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez. No Youtube, o clipe do single, desenvolvido em parceria com a marca Activia, ultrapassa a marca de 189 milhões de visualizações. Já “We Are One”, postado antes, registra 161 milhões de acessos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem