Super Indicação: O pop hot e gay de Sebastian Castro

A super indicação da semana é o pop hot (caliente) e gay do cantor Sebastian Castro e suas grandes produções. Na verdade a indicação da vez não é apenas uma música, mas toda a interessante carreira e videografia do cantor.




Benjamin Brian Castro (nascido em 22 de dezembro de 1989), mais conhecido pelo seu nome artístico Sebastian Castro , é um ator peruano-japonês-americano, cantor, artista visual e YouTube sensação. Ele é uma celebridade internacional, com um grande número de seguidores no Sudeste Asiático.

Castro é mais conhecido por seu viral de temática gay music video "Bubble". Ganhando mais de um milhão de acessos em seus primeiros dois meses, "Bubble" trouxe Castro fama em todo o Sudeste Asiático, mais visivelmente no Filipinas e Tailândia .  Esse vídeo é oque você viu acima.
 Live de "Bubble":


Castro estrelou no papel de Sebastian no aclamado 2013 Hong Kong filme Voyage , criado em toda a Europa e Ásia, e filmado no idioma Inglês. O filme foi dirigido por Danny Cheng Wan-Cheung (conhecido como Scud ) que também encomendou Castro para produzir alguns trabalhos artísticos originais para o filme.

A partir de fevereiro de 2013, Sebastian Castro tornou-se artista independente, o que não o impediu de compôr a música original para o curta Jersey Parker: Party.
Sebastian lançou dois recentes singles, um deles "Theban" ganhou um clipe em 2013 com uma excelente produção. Confira:



Sua atual música de trabalho chama-se "You're Gay" que é uma faixa com poucos sintonizadores, mais puxada para o pop-rock. O clipe é cômico e muito divertido, Sebastian descobre a fórmula para transformar héteros em gays e fazer todos se apaixonarem por ele. Confira:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem