Resenha Crítica (19ª Edição): The Vamps- "Somebody to You" ft/ Demi Lovato

                                                              Nota: 80.3
                                    Muito Boa.
"Somebody to You" do The Vamps com Demi Lovato é a música teen mais agradável que já ouvimos 
A música teen está repleta de novos talentos que muitas vezes não são bem aproveitados, geralmente fazem o que seus empresários mandam. O que também é comum na música teen é o preconceito do público, o cantor ou banda com público adolescente sempre terá um alto nível de rejeição.

Comparados á bandas como One Direction e 5 Seconds of Summer, The Vamps se sobre sai por não ter a intenção de se comparar á grandes astros do rock, o som da banda é unicamente POP (e pode acrescentar elementos de rock sem parecer pretensioso). Fãs da banda podem ficar despreocupados com xingamentos provocados por comparações com The Beatles ou Rolling Stones (sim, são comparações absurdas).


Sim, lindos, maravilhosos e donos da música mais chiclete do ano (depois de "Wiggle" do Jason Derulo), o  "Yeah, you" repetido diversas vezes chega a ser hipnótico e a voz de Demi Lovato combina perfeitamente com a música.

Certamente essa é a música teen mais agradável que ouvimos, os meninos vão ter que trabalhar muito para manter o nível dos singles. E você, o que achou de  "Somebody to You", será que The Vamps tem um futuro promissor? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem