Lady Gaga pode vir ao Brasil em 2015

O texto á seguir faz parte do fã site Lady Gaga Brasil com todos direitos autorais reservados. Leia:
O editor chefe do Lady Gaga Brasil entrou em contato com fãs que estão indo à artRave em Los Angeles e acabamos descobrindo uma brasileira muito simpática que terá a sorte de ir aos dois shows que Lady Gaga fará no Staples Center. A monster Ana Toccolini, @anatoccolini, foi para a fila um dia antes toda preparada para representar o Brasil e teve a chance de conversar com little monstersinfluentes do local.
Desde o começo da era ARTPOP um grupo de monsters de Los Angeles ficou conhecido na fan base por terem contato direto com a Haus Of Gaga e falarem frequentemente com a própria Gaga, vazando algumas informações sobre o álbum. Então, Ana conversou com os fãs de lá e o assunto que corria era: Lacee, membro da Haus, confirmou que estão fechando datas para a America Latina, principalmente no Brasil. Confira:
Oi gente! Vim para o meu hotel rapidinho me trocar e já tenho que voltar, então vou fazer um resuminho: sou a primeira da fila, o pessoal aqui é muito legal e receptivo, e estão todos me tratando muito bem. A noite na fila foi super divertida e agora a parte que interessa: andei conversando com alguns fãs mais experientes por aqui e que possuem contato com a Haus e eles disseram que a Lacee contou que estão tentando fechar datas pra América do Sul (mais especificamente no Brasil, porque a Gaga amou o nosso país) e que muito provavelmente a artRAVE vai sim passar por aí! Por enquanto é isso, quando der mando mais notícias.
Percebemos que a Haus Of Gaga quer realmente trazer a turnê para a America Latina, como Lady Gaga havia prometido nos shows da Born This Way Ball. A equipe do LGBR já entrou em contato com algumas outras fontes confiáveis para confirmar tal notícia e em breve estaremos informando melhor vocês sobre o assunto. Por isso, pedimos para que não desistam de pedir, via Twitter, para Lady Gaga e para os membros da Haus realizarem shows da turnê aqui. Teremos cada vez mais chance de ver a artRave pessoalmente se eles perceberem o quanto queremos ir aos shows. #artRaveBrasil

3 Comentários

  1. ESPERO QUE VENHA ATÉ SALVADOR PARA QUE NÓS FÃS DE SERGIPE TENHA MAIS FACILIDADE EM IR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero, mas acho difícil.

      Excluir
    2. Ela com certeza vai ir no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Em salvador extremamente dificio!!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem