Fã fala sobre crítica de Claudia Leitte para Rihanna


Rihanna deu um show de simpatia ao tirar fotos com Anitta e Claudia Leitte, ainda mais depois de ignorar uma delas acidentalmente, mas parece que agora as coisas mudaram. Na conta do Twitter de Riri, um fã a avisou que Claudinha teria falado mal dela e a cantora respondeu toda interessada.
“Olá, querida! Espero que tenha gostado da festa… Eu queria morar no Rio. (Claudia Leitte já falou merda sobre você. Abra os olhos)”, disse a fã. Rihanna, então respondeu: “O que ela disse?”.
Após a fã ter ficado desacreditada por ter sido respondida, ela mandou o desabafo de Claudia Leitte, que indiretamente cutucou Rihanna, na época Rock In Rio 2011. “Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah, é rock! É pop! É bom!”, disse ela. Para quem não sabe, a declaração foi dada por Leitte, em sua conta do Twitter, após ser criticada por sua performance no festival.
Será que veremos briga? Por enquanto Riri não respondeu, mas vale lembrar que tudo isso pode ser apenas uma montagem que está rolando na internet.
Rihanna, Claudia Leitte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem