Adele passa por terapia para curar medo de fotos


Adele está está fazendo terapia para curar seu medo de ser fotografada. A cantora revelou ter fobia de ser flagrada pelas câmeras, e tem estudado maneiras de superar esse medo, já que planeja em breve seu retorno à musica.


“Adele sempre foi tímida em frente às câmeras, mas com seu grande retorno iminente, o medo de ser de novo o centro das atenções está crescendo“, diz uma fonte ao jornal Daily Star.

“Ela sabe que terão paparazzi seguindo cada movimento seu quando seu álbum for lançado, e quer estar melhor preparada”, completou a fonte.

“Um amigo recomendou a Adele que entrasse em contato com um fotógrafo nos EUA, conhecido como o ‘curador’ para pessoas com esse tipo de fobia, para que ela fizesse algumas sessões de terapia pelo Skype“, continuou.

Foi dito também que a estrela passou por uma série de sessões de terapias com um psicólogo para ajudá-la a superar seu medo. ”Ele está treinando a cantora com uma série de sessões de uma hora de terapia, que incluem ensiná-la a superar seus medos e ansiedades que estão enraizados dentro dela, associados com o ato de ser fotografada“.

O tratamento tem como objetivo incluí-la dentro do mundo das fotos, ensinando técnicas para posar bem, esconder as áreas problemáticas, maximizar suas qualidades, construindo sua confiança e descobrindo os melhores ângulos para fotos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem