Top 10: Os fandons mais trabalhadores do Ano de 2014

#1 Directoners
Hoje 1º de maio é dia de homenagear o trabalhador, na cultura pop além dos artistas quem devem ser homenageados são os fãs, aqueles que vivem dando F5 em vídeos, pedindo músicas nas rádios, realizando mutirões, criando hashtag's no Twitter, e divulgando o trabalho de seu ídolo e ganhando em troca amor e união. Hoje é o dia de homenagear aquelas fã bases mais participativas, e nenhuma delas é tão poderosa quanto á de One Direction.

#2 Beliebers

O segundo fandom mais trabalhador e poderoso com certeza é o de Justin Bieber, as "Beliebers" passaram momentos conturbados em 2013 desde ás polêmicas até a prisão. Mesmo assim, o nome Justin Bieber estava sempre entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.


                                                                   #3 Lovatics
Se o nome Demi Lovato é o que mais vende CDs no Brasil, com certeza é devido à grande demanda e união dos fãs da ex-disney. Os fãs da cantora se organizaram e tornaram  "Neon Lights" um verdadeiro sucesso nas rádios americanas.
                 
#4 Little Monsters
Apesar de terem perdido a força que tinham em 2011, os fãs de Lady Gaga (principalmente os brasileiros) continuam unidos e divulgam os álbuns de Gaga de qualquer forma possível. Na época de divulgação do álbum "ARTPOP" alguns fãs colaram cartazes por todos os estados do Brasil.

#5 Luanaticos 
E como aqui não tem só gringo, temos os/as fãs de Luan Santana que levantam hashtags enormes nas redes sociais. Algumas são tão comentadas que chegam aos assuntos mais comentados do mundo.

                                                                  #6 Flyers
As flyers são as mais novas entre as fã bases mencionadas neste post, e nem por isso se deixa intimidar. A grupo brasileiro Fly está sempre nos assuntos mais comentados no Twitter.
#7 Prisioners
Mesmo no flop, o pouco que ouvimos sobre The Wanted é graças aos fãs.



#8 Rushers
As/os Rushers são os fãs mais participativos que conhecemos, o fandom sabe defender com unhas e dentes seus ídolos quando é preciso. 

                                                                     #9 KatyCats
Os KatyCats estão em alta, devido ao grande sucesso dos singles do álbum "Prism" surgem inúmeros fãs de Katy Perry. Somando aos verdadeiros fãs, esse fandom é destruidor.


                                                                       #10 Selenators
Apesar das poucas aparições da cantora e atriz Selena Gomez, os Selenators fazem questão de votar quantas vezes forem possíveis em categorias de premiações que Selena concorre. 

ATUALIZAÇÃO 09/02/2015
Pessoal, votem na enquete do top 10 de 2015. O resultado sai dia 1° de Maio:


21 Comentários

  1. Ta faltando os (a) RBDmaniacos (a) são muito dedicados mesmo que a banda teja acabada ainda fazem paciatas no dia 4 de outubro dia mundial do RBD e n so no Brasil como em vários países do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , nem sei o q esses tão fazendo ai no lugar do RBD -_-

      Excluir
  2. "Banda no flop" é o teu cú ta queridinho(a), sua lista esta completamente errada, se informe 1 pra dps fazer posts ridivulos que nem esse!! Affz ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se situa querida, primeiramente se escreve -ridículos-, segundamente (eu sei que esta palavra não existe, tá) a banda está no flop sim e não é só os números que dizem isso.

      Excluir
  3. Falta Arianators São Muitos Dedicado Tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o da Ariana é um fandom "novo" mas com certeza estará na lista de 2015 :)

      Excluir
  4. Falta as Guinaticas nós estamos nos esforçando muito ate hoje :(
    Guinaticas do cantor Mc Gui <3 ♥
    Ass: Josiih Guinatica ;) vlw pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se situa, o MC GUI nem famoso no Brasil direito é. Fora que todos os fandom pisam em vocês, fãs desse sem talento.

      Excluir
    2. Print *** ���������� MDS todos pisam no MC GUI , Ok eu entendo que vocês gostam dele e das música e tals , mas todos são melhores que ele , e lembrando que estou ofendendo ELE , sem querer ser má amor mas todos os fandoms pisam em vocês !

      Excluir
  5. A Selena é mais famosa que o Luan Santana e Fly, por isso a lista da TMZ é melhor -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a questão aqui não é quem é melhor, estou falando sobre os/as fãs mais ativos...

      Excluir
  6. sim, cade os Smiles? e os Arinators? e os Potterheads? isso ta errado, o maior fandom do mundo eh da saga harry potter !! e o fandom da miley era para tà na 5 ou sexta posição pq o fandom dela eh gigantesco

    ResponderExcluir
  7. Cara tive que rir disso , desde quando os fãns Luan e do Fly ta na frente dos Selenators ? Atualiza pfvr , ������

    ResponderExcluir
  8. Eu só acho que as belibers são mais ativas que as directoners. Mas tudo bem, respeito de qualquer forma a opinião de todos.

    ResponderExcluir
  9. Amore, esta lista é de 2014, as Beliebers venceram na de 2016.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem