Resenha Crítica (16ª Edição): Katy Perry- "Dark Horse" vídeo
Nota: 65.8
Katy Perry lançou ontem o tão aguardado vídeo de "Dark Horse", que parece não ter agradado a opinião crítica que classificou o vídeo como infantil, outros usam como argumento o fato "Katy Perry sendo Katy Perry". O vídeo em si não é ruim, conta com uma produção e ideias ótimas, os figurinos então são melhores ainda.
De fato o vídeo diferente do antecessor "Unconditionally" é bem mais humorizado, e sim agrada o gosto infantil, mas não há problema nenhum nisso. Em "Dark Horse" Katy foi fiel á sua essência colorida e doce, o que foi motivo para muitos criticarem o vídeo (seria o mesmo se criticassem Lady Gaga por não sair do Dark).
Alguns fatos no vídeo acabam tirando a credibilidade do mesmo como o desnecessário cachorrinho fofo, o animal não tem nada haver com a temática do clipe e definitivamente não deveria nem ter sido cogitado para entrar no mesmo. Outro fator que atrapalha o compreendimento do vídeo é a quantidade de informações que ele tem.
Com a quantidade de cenas do vídeo, Katy Perry poderia ter lançado pelo menos três com o mesmo material. Isso sem contar que a temática do vídeo casaria perfeitamente com "Lagendary Lover's" outro hino do álbum.A melhor cena do clipe é onde Katy aparece nua (primeira imagem) junto aos deuses egípcios, a imagem é artística e épica (o vídeo todo poderia ser assim).
Comentários
Postar um comentário