Kill The Pop Star (1ª Edição): Todos odeiam Lady Gaga!?
"Quanto maior a estrela, maior o alvo"- Michael Jackson |
Começamos analisando a lista de grupos que odeiam Gaga:
- Religiosos: Lady Gaga começou a chamar atenção de religiosos com o clipe de "Alejandro" (até lá todo mundo amava ela), e depois com a música e clipe de "Judas" que foi considerado uma blasfêmia aos ensinamentos da igreja católica. Depois disto houveram campanhas para não comprarem seus álbuns, ouvirem sua música e até mesmo ir ao seu show (considerado uma celebração satânica).
- Fãs da Madonna: também conhecidos como "madge fãs" ou "dependentes de bolsa consolo" começaram a odiar Gaga quando a mídia o consagrava a nova rainha do pop devido ao seu estrondoso sucesso. Outros fatores que levaram aos fãs de Madonna odiarem Lady Gaga foram as inúmeras acusações de plágio (da qual Gaga nunca perdeu um processo), "Born This Way" que foi cantada na "MDNA Tour" causou revolta em grande parte dos Little Monsters.
- Homofóbicos & Preconceituosos: este é um dos principais motivos do boicote de "ARTPOP", a partir de "Bad Romance", Lady Gaga caiu nas graças do público gay devido as suas exuberâncias, performances em palco, e atitudes explosivas. Desde então a música de Lady Gaga foi taxada como música gay, que apesar de ser um grupo grande não é um público bem aceitado pela sociedade, igualmente suas divas também são olhadas com um certo preconceito. De fato, a música não deve se limitar á sexualidade, a música deve quebrar barreiras.
- Fãs de Christina Aguilera: a semente do mal (Perez Hilton) inventou que Lady Gaga havia sabotado as vendas do álbum "Bionic" de Xtina para se promover. Desde então os fãs da cantora revoltados criaram a campanha "Justice For Bionic" onde deviam comprar o álbum no mesmo dia que "ARTPOP" fosse lançado.
Lady Gaga tem todos os motivos para vender menos que "Bionic" com seu novo álbum, e nem por isso este fator veio á acontecer provando que querendo ou não Gaga é a maior de todos os pop stars existentes na atualidade.
Comentários
Postar um comentário