As 10 melhores performances de Lady Gaga

Lady Gaga pode não estar vendendo como antes, porém há uma coisa que nenhuma pop star pode barrar ela, as performances ao vivo. Nenhuma diva do pop pode fazer o que Lady Gaga faz, ela é a mais teatral e suas performances são sempre épicas. Relembre algumas:
1- "Paparazzi" -VMA 2009
A maior de todas as performances de Gaga até agora continua a ser a dramática apresentação de "Paparazzi" no palco do VMA 2009. Na performance Lady Gaga simulou a própria morte, como forma de como a mídia quer ver os astros pop (decadentes, tristes ou até mortos).



2- "Do What U Want"- feat. Christina Aguilera/ The Voice 2013
Para o desespero de Simon Cowell, Lady Gaga ainda não deu o que já tinha que dar e ela mostra que não precisa de #1s para provar isto. Lady Gaga mostra ao vivo que é uma das maiores divas do pop vivas da atualidade, sua apresentação ao lado de Christina Aguilera tornou-se algo histórico para a música pop.


3- "Do What U Want"- AMA 2013/ feat. R.Kelly
"Do What U Want" é o single de Lady Gaga que teve as melhores performances, duas performances épicas para o mesmo single. Ao lado de R.Kelly, Lady Gaga faz o público se encantar com a apresentação do single (principalmente quando Gaga mostra um pequeno vídeo dela tocando piano quando criança). Veja:


4- "Born This Way- Grammy 2011
Todo mundo já ouviu falar da apresentação onde Lady Gaga saiu de um ovo, este foi o nascimento da polêmica era "Born This Way". Na performance, o mundo conheceu uma nova Lady Gaga, que tinha chifres na testa e nos ombros. Veja:


5- "Applause"- VMA 2013
Após longos 8 meses fora dos palcos, Lady Gaga volta com tudo no palco do VMA 2013. Com uma espécie de caixa branca na cabeça, e uma roupa que dificulta os movimentos Gaga abre a apresentação. O público devia estar pensando "que porr* é esta", eis que então Gaga tira aquela roupa estranha e dá um verdadeiro show (com direito á 6 trocas de roupa em uma performance). Veja:



6- "Sound of Music"- Oscars 2015
Lady Gaga se tornou o assunto mais comentado no mês de fevereiro, tudo graças á sua grandiosa performance de "Sound of Music" do filme "A Noviça Rebelde" no palco do Oscar. Para aqueles que duvidavam do talento e capacidade da mother monster esse momento foi um banho de água fria. Relembre:


7- "Venus e Do What U Want"- X Factor 2013
A primeira performance televisionada do então single "Venus" foi certamente um momento épico para os Little Monsters, Gaga começou a performance com uma versão acapella da canção acompanhada por um violão e rodeada por mulheres (lembrando as ninfas da Grécia antiga). Confira:



8- "Marry The Night"- EMA 2011
O EMA 2011 foi o momento mais marcante para os fãs de Lady Gaga, a cantora foi a maior vencedora da edição levando vários prêmios em uma mesma edição. Gaga fez uma apresentação repleta de adereços de "Marry The Night".


9- "Yoü And I"- VMA 2011
No VMA 2011 Lady Gaga causou ao se vestir de homem na performance de "Yoü And I". Relembre:



10- "Cheek To Cheek"- Grammy 2015
Lady Gaga e Tony Bennett performaram a faixa título do álbum "Cheek To Cheek". O resultado desta performance foi o retorno do álbum de jazz para a lista de mais vendidos do iTunes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem