Votação: Melhor Fandom de 2017


A votação mais esperada do ano começou, vamos escolher qual é a fã base mais forte de 2017.

Assim como nos anos anteriores, a votação será dividida em duas partes. Na primeira fase, que vai até o dia 30/07 serão validados os votos da enquete abaixo:



Na segunda fase da votação, só entrarão os 10 mais votados na enquete. Maiores detalhes sobre a mesma somente após o dia 14/06.

8 Comentários

  1. Tô votando muito nos meus filhotes (BTS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz em saber que eu não sou a única Army se esforando para que meus bolinhos ganhem o prêmio!... Gosto de ver eles sorrindo.

      Excluir
  2. Sei que todos os fandoms se esforçam para que seu ídolo fique feliz...por isso eu estou votando sem parar no BTS!,sou Army à alguns meses,mas em tão pouco tempo eu aprendi a amar e a se preocupar com o bem estar deles.QUERO SORRISOS ESTAMPADOS EM SEUS ROSTOS,SORRISOS VERDADEIROS...amo muito eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo mais fico decepcionada com certas atitudes de pessoas q criticam os fandons qualquer um principalmente as armys e as belieber que sofrem no colégio por amar todos esses bolinhos mas não to nem ai para eles eu os anos de todos os jeitos vai bts

      Excluir
  3. muitas armys nao estao votando por causa que estao discutindo r comentando sobre o novo logo do bts,que fizeram com tanto carinho pra gente,eles se esforxaram tanto,pensaram tanto pra fazer algo bacana pra gente,e algumas armys ficam achando ruim,porfavo gente vamos votar

    ResponderExcluir
  4. MEUS BOLINHOS (GOT7) AMO DEMAIS...........

    ResponderExcluir
  5. VAMOOOSSSS BELIBERSSSSS!!!!!!! CONTINUAR COM O NOSSO TÍTULO DE MAIOR FANDOM DO MUNDO!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem