Breaking News
recent

Dica da Semana: Mirai Nikki


Sabe aquele anime que foi fascinação no primeiro episódio? Esse foi meu caso com o anime Mirai Nikki. Assim como Death Note, numa me canso de assistir esse anime, mas nem mesmo a história de Light Yagami me conquistou no primeiro episódio!


Provavelmente você já ouviu falar nesse anime, mas será que já assistiu? Conversando com uns amigos que gostam de anime, me espantei pois é comum encontrar aqueles que nunca assistiram! Em resposta eu brinco dizendo que a vida deles mudará.

Mirai Nikki contém violência e sangue explícito, então se você não gosta já não lhe indico. Mas o que me chama atenção é que não são mortes baratas tipo aqueles filmes de ação onde não há história e só sangue. Há todo um contexto envolvido. Entre tanto o anime também é muito engraçado. Os produtores souberam dosar bem.

Tudo começa com um jogo. Deus está morrendo e ele precisa de alguém para lhe substituir. Então é criado um jogo, no qual, 12 pessoas recebem um diário do futuro (tradução de Mirai Nikki). Além de cada diário prever o futuro, cada um também tem uma habilidade única e especial.

A trama nos prende com as alianças que vão sendo formadas e as histórias de vida de cada personagem. Outro fato bacana é que no início os 12 jogadores não se conhecem. No correr do anime, você se apega em um personagem, mas será que ele vai vencer? E difícil saber pois nesse jogo perder significa morrer! Detalhe: Final SURPREENDENTE! Mas preste atenção se não você irá se perder.

Já assistiu? Gostou? Tem interesse? Comenta aqui!
Filipe Carvalho

Filipe Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.