"Perfect Ilusion" de Lady Gaga será lançada no dia 03 de Setembro, segundo a Teen Vogue


O single mais aguardado do ano, "Perfect Illusion" de Lady Gaga já tem data de lançamento marcada, segundo a revista Teen Vogue. A música será lançada no dia 03 de setembro, indo de acordo com alguns rumores que circulavam pela internet. Confira a matéria traduzida pelo RDT Lady Gaga:


Lady Gaga está de volta com música nova, e ela já está alcançando grandes feitos antes mesmo de o seu single novo ser lançado. Há pouco tempo, ela anunciou em seu Twitter que o seu próximo single, titulado "Perfect Illusion", será lançado em setembro. Ela dizia no tweet, "LADY GAGA / NEW SINGLE / PERFECT ILLUSION / SEPTEMBER", e foram as melhores 7 palavras que já lemos. Ela ainda usou as hashtags "#PerfectIllusion e #LG5", a última sendo referente ao seu quinto álbum de estúdio, que vem sido mantido em segredo durante todo o verão.

A expectativa pelo seu novo single tem sido tão forte que a música alcançou o número 1 na lista Twitter Top Tracks da Billboard, que monitora as canções mais comentadas no Twitter.

De acordo com Gaga, a música fala sobre relacionamentos mal sucedidos e sobre todos os pontos altos e baixos que os acompanha. Ela disse ao iHeartRadio, "A música é sobre ecstasy moderno... Nós achamos a nossa maneira doce e simples de dizer isso." (A canção está agendada para ser lançada no dia 3 de setembro, então, planejem as suas listening party direito.)
Lady Gaga havia anunciado o lançamento da canção para Setembro, mas preferiu não revelar a data.

Atualização: a revista revelou que houve um engano na notícia de que a música sairia no dia 03, sendo assim ela continua sem data de previsão de lançamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem