Após "Vai Malandra", Anitta consegue sua tão sonhada acensão internacional

Anitta chocou o mundo com o lançamento de seu novo single "Vai Malandra", lançado nesta segunda-feira (17), que estreou quebrando recordes em várias plataformas e causando rebuliço nas redes sociais.

O videoclipe foi assistido 15 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, sendo o vídeo brasileiro mais assistido na plataforma em um único dia.

Os recordes quebrados com o novo vídeo da cantora vão muito além, Anitta se tornou a primeira artista brasileira à figurar o top 20 das músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify na 18ª posição. Além disso, "Vai Malandra" é a primeira em português a conquistar tal feito.

O sucesso também impulsionou o single "Downtown"na plataforma, que alcançou a posição #23 na plataforma.


Na lista de artistas mais ouvidos no mundo Anitta ocupa a posição #13, na frente de Justin Bieber, Beyoncé, Selena Gomez e outras celebridades. Entre as mulheres ela é a segunda mais ouvida, perdendo apenas para Camila Cabello.


Após "Vai Malandra", Anitta consegue sua tão sonhada acensão internacional Após "Vai Malandra", Anitta consegue sua tão sonhada acensão internacional Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:11:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Filmes mais esperados de 2019

Nesta semana o site mais importante de crítica de cinema IMBD, divulgou um ranking com os 10 filmes mais esperados de 2019. A lista foi ...

Tecnologia do Blogger.