Novidades musicais da semana: novos singles de Shakira, Charli XCX, Bebe Rexha e muitos outros


Tivemos mais uma semana recheada de músicas novas, clipes novos e lançamentos de álbuns. Muitos artistas estão deixando seus lançamentos musicais para o final do ano, podemos perceber pelos retorno de The Weeknd, Lady Gaga e Bruno Mars nestes últimos dias, e agora contamos com o retorno de Shakira e Charli XCX.

Shakira lançou nesta sexta-feira seu novo single "Chantaje", que distancia a cantora do mercado norte-americano que era a aposta dela em seu último lead single em parceria com Rihanna, e reaproxima com a música latina que a consagrou. Ouça:



Charli XCX também deixou o lançamento de seu novo lead single para esta sexta, desta vez ela apostou em algo menos alternativo ou pseudo-punk e lançou algo mais pop genérico com "After Party". Ouça:



Bebe Rexha, uma das cantoras que estão em alta no momento, se juntou ao grupo de lançamentos da sexta ao divulgar sua nova música de trabalho intitulada "I Got You". Ouça:




As brasileiras também arrasaram nos lançamentos, Ludmilla lançou o videoclipe de "Sou eu", enquanto Valesca Popozuda adicionou o icônico "Viado" em sua videografia. Confira:






Calvin Harris também aproveitou a semana de lançamentos e divulgou o videoclipe de "My Way", dirigido por Emil Nava, frequente colaborador do DJ escocês, e conta a história de um relacionamento que chega ao fim.


Tove Lo lançou seu tão aguardado novo álbum de estúdio, intitulado "Lady Wood" ele já está disponível para venda nas lojas digitais e para stream no YouTube. A cantora também divulgou um pequeno vídeo que introduz o conceito da nova era.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem