Lady Gaga diz que não tolerará mais comparações com Madonna


Lady Gaga concedeu uma entrevista para a rádio Beats1, onde deu uma polêmica declaração sobre suas comparações com Madonna. Leia a entrevista na íntegra:


Entrevistador: Tem uma outra história, e digo isso deixando toda a coisa pública nonsense de lado, mas tem uma outra artista que teve uma existência paralela, baseado nessa história você pode mostrar o que se relaciona, sabe, Madonna teve uma história muito similar, um pai superprotetor, “Papa Don’t Preach”, entende o que digo?

Gaga: "Madonna e eu somos muito diferentes."

Entrevistador: Hm, apenas dizendo.

Gaga: Apenas dizendo. Eu não faria essa comparação. Eu não quero desrespeitar a Madonna, ela é uma ótima mulher, ela tem uma grande carreira fantástica, a maior popstar de todos os tempos. Só que, eu toco vários instrumentos, escrevo as minhas músicas, passo horas num estúdio, sou produtora, sou escritora. O que faço é diferente, eu não repasso horas e horas pra um show, faço meu trabalho com espontaneidade, reconheço minhas falhas. Existem diferenças muito grandes entre nós 2, e não digo isso de maneira desrespeitosa, apenas não vou mais tolerar ser comparada com ninguém mais, esta sou eu, minha história, assim como sua história é sua. A coisa é que todos nós nos expressamos de modos diferentes, mas a minha rebelião contra meu pai por estar chateada com ele. - Declarou. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem