Katy Perry comenta sobre o caso do homem que achava que namorava ela há seis anos


Após o polêmico caso reportado pelo programa 'Catfish' da MTV sobre um homem que acreditou por seis anos que namorava Katy Perry víralizar, a cantora resolveu se pronunciar durante uma entrevista para o programa de rádio “The Morning Mash Up”, da SiriusXM.


“Você sabe, meu coração está com ele, porque qualquer um que foi sacaneado dessa maneira… ou, você sabe, todo mundo tem sonhos, e as pessoas vivem em diferentes partes do mundo, onde nem tudo é sempre acessível… Eu me senti mal por ele, e por isso realmente não quero entrar nesse assunto. Alguém me mandou um link e eu preferi não ler, porque é muito infeliz e muito triste"- disse ela. 


Spencer Morril, se relacionava há seis anos com uma mulher que se passava por Katy Perry, ele acreditava nisso cegamente e inclusive já tinha comprado um anel de noivado mesmo tendo conversado com a fake apenas uma vez e por telefone.
Katy Perry comenta sobre o caso do homem que achava que namorava ela há seis anos Katy Perry comenta sobre o caso do homem que achava que namorava ela há seis anos Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.