Top 10: Performances mais icônicas do VMA



O VMA sempre trouxe momentos memoráveis que ficaram marcados para toda a história da música pop, quem não lembra do vestido de carne de Lady Gaga, o twerk polêmico de Miley Cyrus ou do icônico beijo lésbico entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera. Pois é, esse live do medlay das músicas "Like A Virgin" e "Hollywood" da rainha do pop garantiu nossa primeira posição do top 10 performances mais icônicas do VMA.

#1 Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera & Missy Eliot- "Like A Virgin/ Hollywood" VMA 2003




#2 Lady Gaga- Paparazzi /VMA 2009

A incomparável Lady Gaga fez uma performance que chocou o mundo e fez o seu nome ser um dos mais conhecidos em todos os cinco continentes. Sem participações especiais para tirar o foco, Gaga deu um verdadeiro show na performance teatral do single "Paparazzi". Relembre:




#3 Madonna- Vogue/ VMA 1990

Uma das performances mais lembradas de Madonna com certeza foi a do hit "Vogue" no VMA 1990, o live foi perfeito em todos os sentidos o cenário, a coreografia e a interpretação teatral fez dela uma das melhores de todos os tempos.





#4 Britney Spears- I'm A Slave For U/ VMA 2001

Foi em 2001 que a selva invadiu o palco do VMA e Britney Spears fez a maior performance de sua carreira, lembrada até hoje. No ano passado houve um boato que a rapper Nicki Minaj faria algo parecido ao trazer uma serpente para o palco como Britney fez, mas acabou desistindo da ideia.




#5 Michael Jackson- Medley com os maiores sucessos/ VMA 1995

O eterno e inigualável rei do pop Michael Jackson também já marcou presença no palco do VMA, em uma de suas maiores performances ele realizou um medley com seus maiores sucessos.




#6 Lady Gaga- Applause/ VMA 2013

Lady Gaga abrilhantou o palco mais uma vez com sua épica performance "Applause", a cantora abriu a noite com uma introdução "estranha" chamada "Lady Gaga Is Over" que inclusive continha vaias (falsas) e entre 5 troca de roupas em uma única noite ela conquistou os aplausos da plateia.





#7 Beyoncé- Love On Top/ VMA 2011

Em 2011 a cantora Beyoncé anunciou sua gravidez da maior e mais excêntrica maneira possível, ao final da performance do single "Love On Top" Queen B anunciou que estava grávida de sua primeira filha Blue Ivy.





#8 Madonna- Like A Virgin/ VMA 1984

Em 1984 a rainha do pop Madonna causou na primeira edição desta premiação. Pensem em que polêmica deu essa noiva ousada em pleno anos 80.



#9 Miley Cyrus & Robin Thicke- "We Can't Stop/ Blurred Lines"/ VMA 2013

Foi em 2013 que demos adeus a Hanna Montana e conhecemos a verdadeira Miley Cyrus no palco do VMA. A cantora mudou completamente sua imagem perante a mídia nesta edição e foi o assunto mais comentado naquele ano.




#10 Nsync feat. Michael Jackson- Pop/ VMA 2001

Em 2001 rolou uma parceria entre os garotos do Nsync e o rei do pop Michael Jackson. Foi uma ótima oportunidade para ver Michael e Justin Timberlake juntos em um palco.



'Nsync, Michael Jackson - Pop (Live 2001 por cavapanon
Postagem Anterior Próxima Postagem