Entrevistamos Poison Ivory confira com exclusividade

Poison Ivory é uma artista audiovisual Americana, e ela foi conhecida com seus primeiros lançamento das músicas "Lil Peace Of Heaven" e "Mr. Wonderful", e no ano de 2014 Poison lançou seu primeiro EP "The Fith"  com produções de Synematik, o coletivo do DJ Kalibur com H&M, Shy Boogs e Jo A.



Com o EP de "The Fith", Poison mostra ser mais que uma cantora mas sim uma verdadeira artista, e seus refrões são bastantes contagiantes em "Sex Is A Weapon", notamos mais de sua personalidade, rock de uma forma bem pop.


"Na última terça (17-03) o Conectados Ponto Com entrevistou com exclusividade a cantora Poison Ivory e ela deu detalhes da sua vida e muita outras curiosidades. Confira:

Ryuller (CPCOM): Poison, Primeiro gostaríamos de saber algumas perguntas básicas quando você começou a cantar?

 
*Poison: Claro amor!
"Minha mãe brinca dizendo que eu estava cantando quando eu saí do ventre. Mas eu comecei a cantar quando eu tinha 5 anos de idade.

  A primeira vez que eu cantei na frente de um monte de gente, estava em New York (E.U.A) numa feira. Houve uma banda cover ao vivo tocando hinos evangélicos. Eu estava cantando muito  e eles me entregaram um microfone, e cantei muito. Três músicas direto e não conseguia parar mais e tiraram o microfone da minha mão!

  Meu tio toca violão desdes cedo, então ele me ensinou a tocar um monte de hinos evangélicos (Isso é quando tudo começou)! "


→Ryuller (CPCOM): Baby,como foi essa mudança do gospel para o mundo Pop? Seus país apoiaram?

*Poison: "Meus pais demoraram anos para entender e apoiar a minha perspectiva musical, especialmente com os dois no ministério. Não era fácil ! "

"Acho que agora meu pais entendem perfeitamente a minha paixão pela música, especialmente quando ele me vê tocar ao vivo. Tudo muda quando você pode sentir a música ao vivo."


→Ryuller (CPCOM): De onde você tirou inspiração para seu nome artístico? Como ele foi criado?

*Poison: "Ivy vem do nome de "Ivory"...
Ivory (Marfim) é um poderoso nome para mim, porque é uma mercadoria preciosa ainda forte, e ela vem do Elefante que são belas criaturas sábias.

Poison (Veneno) sentiu apropriado com a fase que eu estava passando na minha vida. Que parecia um Yin e Yang. Poison Ivory é quase como o bom e o mal.

 Precisamos tanto de possibilitar que tenhamos o equilíbrio da vida. Então eu me senti pura como (Marfim) (Ivory) e Poison (Veneno) era o lado de mim que sentia quase como uma rachadura de Porcelain.

→Ryuller (CPCOM): Quais são as suas influências musicais, o que você costuma ouvir?




*Poison: " Eu sempre vou ter levado Janis Joplin, joni mitchell, Musa e agora mesmo estou realmente gostando do Alt-J eu acho eles brilhantes."


→Ryuller (CPCOM): E como foi para você se tornar uma Pop Star?

*Poison: "Eu realmente não me vejo como uma Pop Star...
   Eu olho para mim mais que um criativo
   Eu só quero dar ao mundo algo bonito através do dom da arte 
   Que seja sonoramente ou visualmente."

"Estou apaixonada por música com uma mensagem verdadeira."


→Ryuller (CPCM): Seus vídeos  estão frequentemente cheios de cores e referencia, que faz você ser uma artista audiovisual!

Você pretende vir ao Brasil?

Você conhece algum artista brasileiro?


*Poison: "Hahaha (risos) agradeço que você me ama!""

"Estou pensando em ir para o Brasil"

"O meu amigo me apresentou o Caitano Veloso algum anos atrás, ele é simplesmente fenomenal."


→Ryuller (CPCOM): Baby, qual é sua música favorita?


*Poison: " Minha música favorita é todos os gêneros. Eu gosto de música em todo o mundo . É por isso que o meu som é experimental."


→Ryuller: (CPCOM): Eu adoro seu EP "The Fith", você pretende lançar um álbum?


*Poison: "Eu estou trabalhando atualmente no meu álbum e prepara para lançar o vídeo para a música "The Blues" este ano baby! ♥"




"Meu som está em constante evolução"



Postagem Anterior Próxima Postagem