Polícia investiga garoto com Death Note


A polícia da Pensilvânia investiga um garoto do 5º ano que supostamente postou a “lista de seu Death Note“. O superintendente do distrito escolar de Burrell, Shannon Wagner, disse que a lista possuía de 5 a 6 nomes de outros garotos e foi encontrada na parede da escola primaria Stewart na Lower Burrell. Wagner ainda disse: ”Depois de conduzir a investigação, descobrimos que tal lista era baseada no anime Death Note.”

A escola e o departamento de polícia de Lower Burrell notificou os pais dos alunos listados. O garoto foi suspenso, a policia ainda decidirá se darão queixa do ocorrido na segunda-feira.

Na série originalmente escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, um adolescente encontra um caderno com poderes sobrenaturais no qual o usuário pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de seu alvo.

Esta não foi a única ocorrência relacionada ao anime Death Note, houve mais 7 outros estudantes nos EUA entre os anos de 2007 a 2010.

Fonte:Notícias animes united

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.