Justin Bieber recebe visita de policiais após queixa de barulho

Nesta semana Justin Bieber recebeu uma visita inesperada,em seu condomínio em Beverly Hills o cantor lançou o remix de  “All About The Bas”, mas Bieber passou dos limites e seus vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho.

 De acordo com o E! : A primeira ida da polícia à casa do cantor foi por volta das 23h15 do horário local. Chegando lá, eles não ouviram nada de anormal e foram embora, pois não encontraram violação na lei. No entanto, cerca de uma hora depois, os oficiais retornaram ao local depois de uma nova denúncia e encontraram cerca de 40 pessoas reunidas no último andar do edifício. Os convidados não gritavam, nem ouviam música alta. O barulho era devido às conversas do grande número de pessoas na festinha.

Mais uma vez, a polícia não encontrou violações às leis, mas, desta vez, alertou Bieber antes de deixar o local. Para se livrar de mais confusões com a polícia, o cantor pediu educadamente para que os convidados se retirassem e apenas cerca de 10 pessoas continuaram por lá.

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.