Justin Bieber recebe visita de policiais após queixa de barulho

Nesta semana Justin Bieber recebeu uma visita inesperada,em seu condomínio em Beverly Hills o cantor lançou o remix de  “All About The Bas”, mas Bieber passou dos limites e seus vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho.

 De acordo com o E! : A primeira ida da polícia à casa do cantor foi por volta das 23h15 do horário local. Chegando lá, eles não ouviram nada de anormal e foram embora, pois não encontraram violação na lei. No entanto, cerca de uma hora depois, os oficiais retornaram ao local depois de uma nova denúncia e encontraram cerca de 40 pessoas reunidas no último andar do edifício. Os convidados não gritavam, nem ouviam música alta. O barulho era devido às conversas do grande número de pessoas na festinha.

Mais uma vez, a polícia não encontrou violações às leis, mas, desta vez, alertou Bieber antes de deixar o local. Para se livrar de mais confusões com a polícia, o cantor pediu educadamente para que os convidados se retirassem e apenas cerca de 10 pessoas continuaram por lá.
Justin Bieber recebe visita de policiais após queixa de barulho  Justin Bieber recebe visita de policiais após queixa de barulho Reviewed by Ryuller Ferreira on 23:43:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.