Morre apresentadora Joan Rivers aos 81 anos

E!


Nesta quinta-feira, 4, Joan Rivers, apresentadora do Fashion Police, morreu aos 81 anos após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta na última quinta-feira, 28. Apesar de todas as orações dos fãs, Joan não resistiu.

Na manhã da internação, o apresentador Billy Rush chegou a publicar no Facebook informações diretas de Melissa, a filha de Joan, dizendo que a apresentadora estava inconsciente, mas estável.

Por meio de um comunicado, a filha única da apresentadora anunciou a notícia de pesar. “É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe. Ela morreu tranquilamente às 13h17 [horário local] rodeada pela família e por amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer os médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Mount Sinai pelo cuidado incrível que eles tiveram com a minha mãe“, escreveu ela.

“Cooper e eu estamos emocionados com a demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Os pedidos foram ouvidos e apreciados. A maior alegria de vida da minha mãe era fazer as pessoas rirem. Embora isso seja difícil de fazer agora, sei que seu desejo final seria o de voltarmos a rir em breve“, continuou. O E! News confirmou a morte da comediante após as complicações em decorrência de uma cirurgia na garganta em um hospital de Nova York.

Para quem não sabe, Joan estava no comando de Fashion Police há vários anos e com seus comentários pra lá de ácidos, era responsável por escolher os melhores e piores looks dos famosos de Hollywood. #vamosentirsaudades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem