Demi Lovato deixa de seguir Selena Gomez e Nick Jonas no Instagram


Nesta semana a cantora Demi Lovato fez uma limpa nas redes sociais, deixando de seguir Selena Gomez (amizade acima de tudo), Nick Jonas e Iggy Azalea.

Para quem não se lembra Demi e Selena eram B.F.F e com o tempo as duas foram se afastando. Porém ninguém entendeu o Unfollow em Nick Jonas, porque recentemente os dois fizeram uma turnê conjunta e sua amizade de infância parecia intacta.

Ainda não temos informações sobre o motivo da morena deixar de seguir Iggy Azalea, mas a rapper já se pronunciou após o episódio da overdose. Confira:
"Eu soube através de um amigo próximo. Então eu queria que ela fosse a pessoa que iria contar isso às pessoas. E eu me preocupei muito, como sua amiga, que algo fosse vazar ou alguém fosse usar isso negativamente contra ela, ou fazer parecer que ela guardava um segredo".
Demi Lovato deixa de seguir Selena Gomez e Nick Jonas no Instagram Demi Lovato deixa de seguir Selena Gomez e Nick Jonas no Instagram Reviewed by Ryuller Ferreira on 13:06:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.