Os ensaios nus das famosas que deram o que falar na Playboy


Nessa semana, Jéssika Alves foi o alvo dos holofotes por conta de seu ensaio nu, que estampa a edição de aniversário da revista Playboy. Pensando nisso, lembramos que a revista vem causando os maiores burburinhos há 39 anos no Brasil com fotos para lá de picantes e polêmicas... Por isso, decidimos relembrar alguns dos ensaios que deram o que falar na publicação.

Claudia Ohana, por exemplo, ficou famosa por posar nua e com as partes íntimas não depiladas! Por mais incrível que pareça, o ensaio causou tanto, que Claudia foi convidada a posar novamente (foto acima).
Capas polêmicas Playboy


Adriane Galisteu, por sua vez, posou retirando os pelos da área genital com uma gillette, em 1995. Em 2011, a apresentadora voltou a ser convidada pela publicação e reproduziu a foto para a Playboy Itália!

Capas polêmicas PlayboyCapas polêmicas Playboy


Kelly Key causou frisson por conta de seu estilo ninfeta e, na época das fotos, estava no auge de sua carreira! A revista foi uma das mais vendidas da história da Playboy.

Capas polêmicas Playboy


Carla Perez e o papai Noel geraram tantos comentários que a revista quase foi retirada das bancas, por tirar a inocência de um dos maiores símbolos natalinos no Brasil.
Os ensaios nus das famosas que deram o que falar na Playboy Os ensaios nus das famosas que deram o que falar na Playboy Reviewed by Ridval Ferreira on 15:49:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.