Katy Perry fica presa em planeta flutuante em show da Witness Tour


Katy Perry, que tem se aproximado cada vez mais de Robert Pattinson, passou por uma situação engraçada em sua Witness World Tour. Na última quarta-feira, 18, Katy fez um show em Nashville, no Tennessee, e acabou ficando presa em um planeta flutuante que faz parte do seu show.

A cantora apresenta uma de suas músicas em cima de um Saturno. Entretanto, no dia desse show, ela acabou ficando presa e se divertiu com o público. "Estou realmente presa. Esta e a primeira vez que fico presa no espaço. Eu sei que sou uma astronauta, mas essa coisa está travada agora", disse.

"É melhor vocês pegaram o celular porque esse é um momento do YouTube. Eu vou ficar presa aqui para sempre. O que devo fazer? Devo contar algumas piadas? Devo contar algumas histórias? Devo contar outra música?", brincou a estrela, que logo obteve ajuda da sua equipe.

Logo depois que conseguiu descer do planeta, Katy elogiou os fãs e disse que a visão era "bonita" lá de cima. "Vocês ficaram tão magníficos. Honestamente, vocês são as estrelas reais desta noite. Bem, acho que vou ter que descer e caminhar sobre o meu povo", finalizou. Veja o momento:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem