Louis Tomlinson descreve cada membro do One Direction e diz ser o mais esquecível



Capa e recheio da revista The Observer Magazine, Louis Tomlinson revelou alguns detalhes sobre seu tempo no One Direction em entrevista.

Louis disse que se sente o membro mais esquecível do grupo, mas que cada um deles tinha talento:

Niall, por exemplo, é o cara mais amável do mundo. […] Zayn tem uma voz fantástica e mostrar isso era o quê dele. Liam sempre teve uma boa presença de palco, igual ao Harry […] E aí tem eu- disse ele. 

O cantor também se lembra que isso começou na época que o grupo surgiu no X-Factor: “Eu não tive um único solo. Muitas pessoas tiram sarro disso. Mas quando você pensa em como pode se sentir, indo ao palco toda semana pensando ‘O que eu realmente fiz para contribuir aqui?’ Cantar de uma forma que você nem se ouve no meio de todos? […] O garoto usando sapatilha, parado no fundo”.

Louis lançará um single novo em parceria com a cantora Bebe Rexha, a canção "Back To You" deve ser lançada em breve.
Louis Tomlinson descreve cada membro do One Direction e diz ser o mais esquecível  Louis Tomlinson descreve cada membro do One Direction e diz ser o mais esquecível Reviewed by Ridval R. Ferreira on 00:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.