Perez Hilton comenta sobre BTS no BBMAs e desagrada fãs

Após sua aparição no Billboard Music Awards 2017 neste domingo (21), todos os olhos da imprensa internacional ficaram em cima dos meninos que superaram Justin Bieber na premiação. Os coreanos incomuns em um tapete vermelho de premiação norte-americano certamente roubaram a cena.

Acontece que BTS agora tem muito mais atenção da mídia do que tinha antes, inclusive de alguns que qualquer celebridade não gostaria de ter. O famoso blogueiro Perez Hilton desagradou os fãs do grupo ao fazer comentários desnecessários sobre o grupo em seu Twitter.

Primeiro ele elogiou a beleza dos meninos:


Até ai nada demais, porém depois ele insinuou que os meninos são gays. Perez perguntou em seu perfil: "Algum desses meninos são abertamente gays?".


Também não seria nenhum problema se os meninos do BTS fossem gays, mas o problema é o próprio Perez Hilton. O blogueiro tem um histórico de perseguição e difamação de celebridades, como por exemplo Lady Gaga, que chegou a invadir uma propriedade dela.

Definitivamente, ficar na mira de Perez Hilton não é uma boa coisa. Ele pode até ser amigo das celebridades, enquanto elas forem úteis para ele.

E por fim, ele sexualizou o grupo dizendo que ficou excitado com BTS na premiação:


About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.