Harry Styles é acusado de plagiar música dos Beatles com seu novo single "Sweet Creature"


A estreia de Harry Styles em carreira solo está dando o que falar. O cantor liberou “Sweet Creature”, seu 2º single, e recebeu algumas acusações na web de que a música seria uma cópia de “Blackbird”, dos Beatles.

Pelo Twitter, muitos internautas ressaltaram a semelhança entre as melodias e acusaram o cantor de ter copiado as notas principais da música dos Beatles.

“Harry Styles cruzou a linha entre o território da ‘inspiração em ‘Blackbird’ e plágio”, atacou um internauta. “’Sweet Creature’ é como um acorde tirado de ‘Blackbird’. Pensei que fosse ser um cover pelos primeiros 3 segundos”, disse outro.

Outros internautas, que também notaram a semelhança, defenderam o cantor de simplesmente ter se inspirado na melodia dos Beatles. O cantor, que foi procurado por vários sites gringos, não quis comentar.

Compare as duas músicas:
Harry Styles é acusado de plagiar música dos Beatles com seu novo single "Sweet Creature" Harry Styles é acusado de plagiar música dos Beatles com seu novo single "Sweet Creature" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:38:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.